sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

pessoas precisam de atenção ;

eu percebi uma coisa meio que chata hoje ,na verdade agora .
 eu estou sempre me lamentando das coisas ruins, ficando mal humorada, dando patadas nas pessoas que estão a minha volta , mais eu nunca percebo o sacrificil que elas passam pra conviver comigo .
  minhas amigas pro exemplo, são pessoas literalmente super poderosas e incriveis, por que me aguentar nao é fácil .eu raramente digo o que eu estou pensando, e isso é irritante , por que elas nunca sabem o que eu estou pensando, mais com um simples olhar, elas sabem o que eu estou sentindo .
sabem a hora certe de me abrassar , a hora certa de ficar em silêncio, ou de me advertir .  elas sabem de tudo . elas me ajudam com tudo . mais eu nunca havia prestado atenção .
 eu sou uma pessoa ruim, ignorante , mal humorada . claro,  tenho os meus momentos , as vezes sou engraçada , legal, e simpática . acontece , que ser bi-polar nao é bom pra mim . e muito menos pra elas . sinto que as magou muito, por ser asssim, mais é meu jeito e nao posso mudar .
  levem-me como exemplo, e olhem em sua volta, pra saberem se não estão vascilando .
amigos de verdades, contamos nos dedos , e você pode está perdendo um dos poucos, por causa da sua ignorancia . " não , mais minha vida é dificil demais , eu sou chato mesmo " , você pode dizer . mais nada explica .por que a vida desta tal pessoa também pode ser ruim , mais você é tão hipócrita e egoista , que esta tao oculpado percebendo os seus problemas, que nem ousa ou se lembra de perguntar pelo o que seus amigos estão passando .
 e se você perceber bem , por mais que você seja ruim, ignorante , aquela sua amiga de verdade
sempre de entende ,e  sempre vai te amar .
  você ainda acha que ela não precisa de atenção ? ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário