segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

contos de fadas .

contos de fadas são uma droga . fazem garotas futeis pensarem que pra toda princesa existe um principe , que vai parecer do nada, se apaixonar na primeira vez que olhá-la , e vai mover céus e terra pra tê-la . mais na vida, a coisa é meio que diferente.contos de fadas, fazem as garotas futeis acreditarem que pra tudo existe um final feliz ,  a vida é um jogo ,mas não é nada justa .
 não adiante você pensar que vai aparescer na sua vida, um principe, e que nada de ruim vai acontecer , por que é pura ilusão . alguns dizem que o amor é tudo, amor é a razão , o chão, mais todos nós sabemos, que o amor é sofrimento , por que você querendo ou não vai sofrer pela pessoa que você ama, pois nunca se tem relacionamentos perfeitos, e na verdade, na maioria das vezes, você nem chega a ter um relacionamento com a pessoa que você ama . o ser humano chega a ser disprezível . por isso, que quando duas pessoas realmente se gostam , é incrivel . mais o incrivel nem sempre acontece . eu já me apaixonei diversas vezes, e se me perguntarem se eu já chorei pro algum menino, eu vou mentir . se me perguntarem se eu ainda gosto daquele garoto idiota , eu vou mentir , assim como a maioria das garotas vão . eu ja aprendi que contos de fadas não existem , e que um final feliz nem sempre acontece . nós sempre perdemos alguma coisa , seja uma pessoa que você ama, ou uma coisa que você goste muito . por tanto, não fique pensando a vida da vizinha é perfeita, por que não é . nada é .

Um comentário:

  1. conto de fadas so serve pra iludir as coitada das meninas aoskaoksoaksoakos

    ResponderExcluir