quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

destino.

eu aprendi uma coisa nos ultimos meses . nem sempre os nobres vencem .
todos nós sabemos, que na vida , passamos por batalhas, obstaculos e tudo o mais . também sabemos, que nem sempre, ganhamos o que merecemos . às vezes , há uma injustiça , ou talvez , não chegou a sua hora . talvez , você pensa que merece, mais na verdade nao é bem asism .
 a vida é um jogo , só não é justa . e ninguém sabe o que vai acontecer no dia seguinte , e talvez esse seja o engraçado .por que você sempre vai se surpreender .  quando eu conheço um garoto , eu nao sei se tenho medo , ou esperança . não sei o que devo sentir . por que chega a um ponto, depois que agente se machuca demais, que ter esperança é dificil, e o medo prevalece .
 ou quando você não tem noticias de uma pessoa que você ama muito , você nunca pensa que ele pode ta sem bateria, ou que deve está ocupado, você só pensa que ele morreu , ou que aconteceu alguma coisa grave .por que o mundo põe medo em nossas cabeças e em nossos corações  . o mundo não é mais um bom lugar pra se viver . o que tinha de bom , se acabou . o egoismo esta a cada dia destruindo mais lares e a fome esta matando mais pessoas  . crianças estão morrendo de fome agora , pessoas inocentes estao sendo mortas injustamente .
 as cadeias já nao tem mais espaço  , e em alguns lugares , pessoas tem medo de sair .
 as pessoas não vivem mais .  mais talvez , ainda haja esperança . por que ainda existem pessoas boas neste mundo ,e eu sou uma grande prova disse . não estou dizendo que eu sou uma pessoa boa , mais eu convivo com muitas .eu conheci pessoas que iluminaram a minha vida, quando eu mais precisava de luz . minhas amigas são tudo pra mim.talvez , se seu mundo já nao tem mais solução, você deve abrir seus olhos e seu coração pra novas pessoas .eu havia acabado de sair de uma separação de pais dolorosa , e vim morar numa cidade que eu achava terrivelmente
orrivel , mais eu as conheci  .   e há momentos que eu sou realmente feliz . não que eu esteja feliz por estar a 1500 quilometros do meu pai , do meu irmão e do meu melhor amigo . mais é que derrotas também fazem parte da vida . eu , diversas vezes lutei pra tentar ajudar meus pais no casamento ,
me perguntava se eu era uma filha ruim , ou se era culpa minha, mais depois eu vi , que aconteceu por que tinha que ser assim .
  Deus tem um plano pra todos nós . e o pra minha vida , era esse . eu reclamo as vezes, me irrito, e penso que nada é como devia ser, mais estou completamente errada .
 por que o destino se encarrega de tudo. não adianta você ficar procurando , só deve esperar , por que você vai está no lugar certo , na hora certa, e tudo vai ficar bem . ou pelomenos eu espero que sim .

Um comentário: