quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

mentiras.





  estava me lembrando de um antigo amor hoje . lembro - me de me encantar com o lindo sorriso dele , com os olhos brilhantes  , e como cabelo bem arrumado . lembro de quando ele gargalhou pela primeira vez , de todas as discussoes e brigas , dos longos meses em que meu mundo girava em volta dele . lembro de ficar com ciumes das "amigas" dele .
 lembro também , quando eu descobri que era uma farsa . foi a parte mais triste de tudo, claro . mais ele dizia que erameu amigo . e eu , boba apaixonada, acreditava .
  bom , passei por muita coisa durante essa paixonite idiota . coisas ruins, e algumas poucas boas . acabo de me lembrar de quando nós brigavamos ao telefone , e eu chorava feito uma criança . lembro de dasabafar sobre os meus problemas com ele , e ficar ate seis da manha conversando no telefone . coisas inúteis, mais eu me sentia realizada só de escutar ele pronunciando seu nome , e sorrindo das coisas idiotas que eu falava . e a primeira vez que ele gargalhou, foi mágico .
nunca fiquei tao feliz por alguem sorrir . ou quando ele disse pela primeira vez que me amava . era mentira, claro, mais eu estava iludida e nao conseguia enxergar . ele me dizia coisas bobas como: " tatuei seu nome do meu coração"ou , " eu te amo , e levaria uma bala por você , e se você morresse , eu choraria" . como uma garota pode achar isso fofo eu nao sei , mais eu achava .
  uma das coisas boas que eu tirei do meu "relacionamento" com este garoto, foi uma amizade . não com ele, obviamente, mais com a proxima da enorme lista dele .  ele dizia está apaixonado, e isso me doia muito . mais eu tinha que aguentar,
por que aaté entao eu pensava que ele era meu amigo . só que eu vi , ele fazer com essa garota, o que ele fez comigo.iludir drasticamente e fazê-la se apaixonar por alguem que ele nao era . hoje, eu e ela somos muito amigas . mais , hoje, ao me lembrar deste amor antigo , soube que mais uma estava passando pela mesma coisa que eu e minha nova amiga passamos . eu não a conheço direito . mais uma colega ja tentou explicá-la como as coisas funcinam quando alguem se apaixona por um cara como ele, só que ela esta como eu estava , completamente iludida , e nao vê que o que a suposta amiga dela esta falando , nao consegue ver que é a pura verdade .
 talvez ele esteja mudando . mais não , eu sei que não esta . isso nao vem ao caso, fato .
 mais , quando me lembro dele, me pergunto : " e se nós tivessemos tentado mais ? " .
só que nada mudaria o que aconteceu . por que teve que ser assim .  ia fazer um ano que eu o conhecia . eu estava chateada com ele, e do nada começamos com uma discussão bem pesada . chingamentos, ofensas, nunca haviamos chegado aquele ponto . então ele prometeu nunca mais falar comigo, e eu fiz o mesmo . nunca mais nos
falamos .
 ele me jurou amor eterno , e hoje, nós nem nos falamos mais . ele dizia que morreria por mim , mais hoje , ele nem se quer sente minha falta . não que eu sinta a dele , mais é que magoa saber que uma pessoa mentiu pra você e você acreditou . eu o amei de verdade , mais o sentimento não era reciproco . fico pensando, se não passou pela cabeça dele , que eu era muito jovem , ou que não gostar de mim não é motivo pra brincar comigo, ou me tratar como um jogo . por diversas vezes , eu me via desesperada , sem saber o que fazer , e hoje sei , que eu o amei .
  paixões novas aparecem o tempo todo .
 alguns dias depois de brigarmos , eu jurei pra mim mesma que nunca mais passaria pela mesma coisa . minha vida voltou ao normal , e eu quase nem me lembro dele . ele vive a vida dele, eu a minha , e nao temos mais nenhum contato,  e eu sei que é melhor assim .
  isso é só mais uma prova que amores se acabam, e que juras de amor podem ser falsas . por que o mundo está repleto de mentirosos .

Um comentário: