terça-feira, 7 de dezembro de 2010

atitude de homem .

sabe , eu já esperei demais , e continuo esperando .
estou a meses nessa situação , e nada mais vai acontecer ? você não acha que está na hora de mudar  o seu geito e ser corajoso o suficiente pra chegar em mim e dizer o que quer e o que sente ? por que sinceramente, essa é a unica coisa que eu mudaria em você querido , por que o resto, está ótimo .
 você não é o mais lindo, mais eu te aceito do jeitinho que você é .
só que já esta passando dos limites, e eu estou me cansando , espero, que quando você perceber que precisava fazer alguma coisa , eu ainda esteja esperando , mais eu não garanto . por que meu coração nao é de papel , e ele pode se quebrar ou mudar de idéia a qualquer hora . sinto muito, mais eu gosto de sinceridade, de atitude , de coragem . eu quero que você me pare em qualquer lugar que me ver , fale comigo na frente de quem for , me pegue pela cintura e me beija apaixonadamente . quero que você diga pra mim tudo que esta pensando, sem vergonha de eu achar que você é umcompleto idiota , eu quero que você se sinta bem ao meu lado . eu me sinto completamente impotente ! e sabe por que ? porque eu vejo que suas amigas tem o que eu queria ter de você . eu vejo que você não tem vergonha delas , mais tem de mim . eu vejo que você as ama, com você não me ama . e sim , eu estou com ciumes querido . por que eu sou um ser humano comum , e qualquer pessoa na minha situação se sentiria assim . e eu já tentei diversas vezes , já conversei, já dei as indiretas mais diretas, mais você nao se toca . tá na hora demudar meu bem , ou o que eu sinto por você , uma hora vai sumir . eu poderia te amar por toda a minha vida, e te beijar por uma dias e noites inteiros, mais voocê parece não querer . você olhos e dizer , por que ninguem sabe o que calado quer .
 e eu estou nessa gangorra , só que só há força de um lado . você não vê o que eu sinto nos meus beijos ? céus , está ficando fora de controle . eu não sei se eu posso aguentar isso, mais eu também não sei se posso ficar sem você . eu não sou um jogo querido, então por favor, tome uma atitude, por que não gostar de mim, nao é motivo pra bincar comigo e com os meus sentimentos . e eu sou uma pessoa normal, de carne e osso, querendo um amor verdadeiro, que me diga isso a todos os momentos . mais você não é assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário